Dage, The Evil

Oi pessoal! A história que irei falar hoje é bastante interessante. Algum tempo atrás, Miltonius (Nulgath) se tornou um NPC lendário por suas quests ultra dificéis. Esses que seguiam ele e achavam suas quests as mais dificéis do jogo se surpreenderam quando veio um novo NPC em ShadowFall, Dage. Suas quests também apresentavam dificuldade similar à de Miltonius. A diferença é que o Miltonius tem muitos itens Unknow Rarity. Já Dage, tem todos os seus itens Artifact. Isso fez com que o AQWorlds se dividisse em dois tipos de players diferentes, cada um com seu gosto para NPC com itens lendários. Mas ainda tem aqueles que dividem seu gosto com os dois NPCs, fazendo ambas as quests.


O único problema, é que para ter acesso às quests do Dage, você precisa der uma armor chamada Undead Warrior, que custa 1200 ACs. E por enquanto, Miltonius ainda tem força por qualquer jogador ter acesso às suas Quests.


Imagem de Dage:


r1klxc.png


A armor necessária para ter acesso as Quests dele custa 1200 ACs e você pode adquirí-la no Suggestion Shop em Yulgar.


36503627.png


Um dos itens do Dage adquiridos aleatoriamente nas Quests da Legion.






w0qe0y.jpg


Quests mais valiosas
O Dage é um NPC que tem em maioria das quests itens bem valiosos. Bom, depois de completar as suas quests para liberar as reais quests da Legion (adquirindo Undead Champion) você encontrará vários Shops com bons itens e quests que dão itens incríveis aleatoriamente. Mostraremos como conseguir a Undead Champion e isso requer um bom tempo jogando para completar todas as quests:
Undead Champion Initiation:
Requer itens :
Black Knight's eternal contract x1
Black knight (Summoned)
/join Greenguardwest
Mourn The Soldierds:
Requer itens:
Skeletal Soldier Slain x1
Skeletal Soldier
/join battleunder
Drow Warrior Slain x1
Drow Soldier
/join Dwarfhold
Fishman Soldier Slain x1
Fishman Soldier
/join lolosia
Dwakel Soldier Slain x1
Dwakel Soldier
/join willow creek

Understanding Undead Champions:
Ravaged Champion Soul x80
Undead Champion
/join battleunderb

Player Vs Power:
Combat Trophy x200
Bludrut Brawl

Hail To The King:
Frost King's Surreder x1
Old King Coal (Location)
 
(Créditos pelas quests ao AQW Alpha Titãs).
 
Bom as quests não são muito difíceis mas requerem um bom tempo para fazê-las. Lembrando que a do Combat Trophy você pode usar o Le Bot (Download na página Cheats/Bots). Bom o seu esforço vai ser recompençado pois você pode comprar no Legion Shop a armadura Undead Champion:
  
A armadura nem é bonita, mas você poderá usá-la para as Dage Champions Quests, depois que você usar o Le Bot para conseguir muitos tokens e comprar os itens do seu agrado.
 
Deu bastante trabalho concluir com êxito essa página, por isso, se copiar dê os devidos créditos ao blog.
 
 Quer saber mais sobre esse incrível NPC? Confira na Wiki do AQWorlds, clicando AQUI!