sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Novo Bot - Com Tokens para Chunin

Olá pessoal do AQW Bots e Cheats >.< Meu nome é Matheus, quero conhecer vocês melhor, e como meu primeiro Post, encontrei um Bot com as Quests de Chunin Class do Aniversário da AE.

Bom, com esse post, espero que vocês possam me conhecer melhor.

Scan: Clique aqui - Scaneado por VírusTotal
Download: Clique aqui - MediaFire

Tutorial de como usar: 

1. - Primeiramente, baixe-o.
2. - Após baixar aparecerá duas mensagens e dê "Ok" normalmente.
3. - Quando aparecer a tela de Login, coloque seus dados e logue-se na sua conta.
4. - Logue-se em um servidor, e espere no Chat aparecer: Character load complete.
5. - Abaixo na barra de coisas úteis, irá se encontrar: Start, uma barra de muitas coisas, Stop, Menu e o Platinum Website (Site dos Criadores)
6. - Inicie normalmente o Menu, citado acima, vá até lá embaixo... Aí você verá: Chunin Token [MEMBER] e Chunin Token (Free)
7. - Escolha uma das Opções e de Start.
8. - Pronto! Agora só esperar Horas e Horas para chegar até os Chunins Tokens desejados.


Bot baseado no programa Le Bot.

Até mais pessoal!

36 comentários:

Matheusbryanx disse...

:B

Espero que gostem do meu primeirinho Post >.<

Jony disse...

Tem keyloger vhei?

Matheusbryanx disse...

KeyLoger, não, porquê?

Jony disse...

nada é que eu tenho medo vhei

Matheusbryanx disse...

Ah, mais o programa tem Scan, está 100% Seguro.

ShakalBR disse...

pow manow, o bot n entrega missão sozinho, dai eh fods pq tem q ir toda hora em undergroundlab entregar, mas isso eu faço sem bot

Gabriel Augusto disse...

Ficou bom de mais cara, muito obrigado, vou pegar a classe la pras duas horas ,vlw msm

Free staile disse...

Pow cara muito obrigado mano

Matheusbryanx disse...

Valeu pessoal >.<
E ShakalBR, respondendo sua dúvida...
É que se as Quests não pegarem, siga as intruções acima ou fique relogando o bot até funcionar.

Vitor Bruno disse...

vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww caraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

vc e de+

Vitor Bruno disse...

meu bot num ke aceitar quest agr :S

Matheusbryanx disse...

Vitor, faz as intruções do tutorial ou tente relogar o bot até a quest aparecer.

Vitor Bruno disse...

ok

Vitor Bruno disse...

funfo agr

Matheusbryanx disse...

:)

Vitor Bruno disse...

peguei a chunin ja muito obg kara

Matheusbryanx disse...

denada :)

sobeuli disse...

cara vc é 10 muito ogrigado vc e muito profi ce e muito foda vlw mesmo ja catei a minha ^^

brunohb disse...

cara eu sei o melhor pra isso e o le bot 4.6

Matheusbryanx disse...

brunohp, falei no final do post, que o Bot é baseado no Le Bot, só que esse é mais atualizado.

ShakalBR disse...

Pô cara, vlw, funfo agora, e muito bem

Daniel disse...

Bom post Matheus, pensei que tinha sumido do blog lol!

Daniel disse...

Aliás, Matheus gostei bastante do post, se quiser te promovo a postador de bots oficial, porque pra mim tá ficando difícil postar..

Daniel disse...

ESTATÍSTICAS DO BLOG:

VISUALIZAÇÕES DESSE POST: 2035!
VISUALIZAÇÕES TOTAIS DO BLOG: 38.802
RUMO AO NUMERO 40.000!

Matheusbryanx disse...

Risos, sem problema cuido do site com você :)
E a proposito de sumir esses dias, e porque viajei e tambem tentei procurar Bots, me desculpe.

Matheusbryanx disse...

Vamos evoluindo a cada dia ;D

Erick Santos disse...

cara tu é show vlw muito bom esse bost '-

Matheusbryanx disse...

Denada!

Erick Santos disse...

add no aqw

Erick Santos disse...

kaue foda

Erick Santos disse...

faz 1 agr pra pegar vindycator

Matheusbryanx disse...

Erick, não tem como procurar/fazer um Bot para Vindicator, sendo que ela está Rara.

Erick Santos disse...

puta que pario esqueçi

sandro soares disse...

por man wlw pelo BOT

José Reynaldo disse...

Matheus parabéns cara tu é muito Pr0 e.e

bruno pinho disse...

aki da erro em undergroundlab pq ??

Postar um comentário